Adicionar código da vendedora

Institucional

Politica de trocas

Queremos que a sua experiência na loja online One Up seja incrível!

Descubra nossa política de trocas e devoluções. Saiba como proceder caso precise realizar uma troca ou devolver um produto.

Nossa política de trocas e devoluções é bem flexível, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor)

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento de seu pedido, além disto a troca por outros produtos pode ser feita no prazo de até 15 (quinze) dias.

Para formalizar sua solicitação pedimos que acesse esse link e siga as orientações. Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC.

TROCA

A solicitação de troca deve ser feita através desse link dentro do prazo de até 15 (quinze) dias corridos, contados da data do recebimento da sua compra. Após o recebimento em nossa central, a peça será analisada e será enviado ao cliente um vale-troca para que realize uma nova compra no site One Up.

Após a solicitação da troca, você receberá um código de autorização de postagem com validade de 15 (quinze) dias corridos. Com este código você pode realizar o envio do produto em qualquer agência dos Correios, sem custo, dentro do prazo indicado. Após o término do prazo, não é possível realizar a postagem do produto e realizar a troca.

DEVOLUÇÃO

O prazo para realizar a devolução é de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento da sua compra. Você receberá um código de autorização de postagem com validade de 7 (sete) dias corridos. Com este código você pode realizar o envio do produto em qualquer agência dos Correios, sem custo, dentro do prazo indicado. Após o término do prazo, não é possível realizar a devolução.

Observação: Após a análise do produto o prazo para estorno é de até 10 dias úteis.

CONDIÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para que seja autorizada sua troca ou devolução, a mercadoria deverá estar:

  • Com as etiquetas e lacres One Up intactos e fixados ao produto;
  • Na embalagem original, não danificada;
  • Sem qualquer indício de lavagem ou uso, sem odores, nem manchas, sem danos e sem alterações feitas pelo cliente (exemplo: ajustes de costura e etc.);
  • Sem ranhuras, no caso de sapatos e acessórios;
  • Com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia acompanhando obrigatoriamente o produto.

Observação: quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise dos produtos, que pode ser concluída em até 7 (sete) dias úteis. Caso a One Up entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a loja online fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A One Up pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

PRAZOS

Troca: solicitações em até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento da compra;

Devolução por arrependimento: solicitações em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. O cliente receberá o estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:

  • Vale-compra na loja online _<www.oneup.com.br>_ tem validade de uso em até 60 (sessenta) dias após o recebimento da devolução em nossa Central de Distribuição e avaliação das peças, caso seja necessário;
  • Crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito. Ressaltamos que o prazo para estorno no cartão de crédito é de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias, até duas faturas, conforme as regras das operadoras de cartão de crédito;
  • Por meio de cancelamento do PIX, o valor pago no PIX será estornado diretamente na conta que realizou o pagamento;
  • Por meio de estorno de transferência bancária, o valor pago será estornado diretamente na conta que realizou a transferência.

Defeito: em até 90 (noventa) dias após o recebimento da compra. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Observação: caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.