1º COMPRA? CADASTRE-SE E GANHE R$100 OFF EM PEDIDOS ACIMA DE R$500

WhatsApp

INSTITUCIONAL


POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disto a troca por outros produtos pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias.

1) Peças compradas em liquidação não poderão ser trocadas;
2) O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da One Up;
3) Enviaremos um código de postagem gratuito, para que você nos mande a mercadoria a ser trocada através de uma agência dos correios;
4) Você pode trocar sua compra, desde que não seja uma liquidação, por qualquer outro produto do site;
5) Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento;
6) Se preferir, fique com o crédito total do valor da compra, com até 60 dias para utilização, podendo ser renovado caso necessário;
7) A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
8) A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

As peças só serão aceitas se devolvidas:

• Com as etiquetas e lacres da One Up intactos e fixados ao produto;
• Na embalagem original, não danificada;
• Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
• Sem ranhuras na sola, no caso de sapatos;
• A danfe (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica) ou a cópia deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução anotada no verso e e deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

Caso a One Up entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. a One Up pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. Lembrando que é necessário registrar a solicitação de trocas & devoluções através do link abaixo:

https://oneup.troque.app.br/
Prazos:

• Troca – solicitações em até 30 dias corridos após o recebimento da compra.
• Devolução por arrependimento – solicitações em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, (a) crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito, (b) por meio de depósito em conta corrente, em caso de boleto bancário, e (c) crédito na loja online www.oneup.com.br.
• Defeito - em até 90 dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

O atendimento ao cliente funciona das 10:00 às 17:00, de 2a à 6a. Se preferir entre em contato via whatsapp no número (11) 94720-0405 ou e-mail atendimento@oneup.com.br acessando nossa área de central de atendimento.