
Calça Agnes confeccionada em Montreal, oferece um toque suave e uma modelagem slim que valoriza a silhueta. O cordão para ajuste no cós, com ilhoses em cor ouro, adiciona um detalhe sofisticado e prático. Com bolsos posteriores que garantem funcionalidade sem comprometer o visual elegante, a Calça Agnes é a escolha ideal para combinar com o Bolero Agnes e a Blusa Agnes. Juntos, formam um conjunto impecável que transita do dia a dia às ocasiões especiais com estilo e conforto.
Sobre o Tecido:
Feito de poliamida biodegradável com proteção solar 80, se assemelha ao fluity, porém mais encorpado. Por possuir uma leve elasticidade, é uma malha de extremo conforto junto à pele e agradável no uso diário.
Sobre a Estampa:
O versátil chevron combina preto e branco com o bege em textura de linho, suavizando o efeito das linhas retas. Disponível nos macios tecidos fluity - leve e de caimento fluido - e Montreal, uma versão um pouco mais encorpada.
Essa peça foi feita em tecido amni, composto por 90% poliamida e 10% elastano.
Para melhor conservação dessa peça, sugerimos:
- temperatura máxima de lavagem 30°c, processo suave
- não alvejar
- não secar em tambor
- secagem a sombra
- passar a base do ferro até 110°c
- não limpar a seco
MONTREAL
